Magia branca

Magia branca

Há aquele dia que o médico chega até você e diz, fizemos todos exames e não consta doença nehuma isso porque os médicos e nem os aparelhos de exames não reconhecem feitiços feitos pra te adoecer.
Coisas e doenças que os médicos não conseguem descobrir, baterias e mais baterias de exames, e nada se descobre você pode realmente estar impreguinada de feitiços e macumbaria oque é a nossa linguagem mais comum.
Têm pessoas que não conseguem se livrar desse mau porque têm pessoas que nao acreditam nessas coisas e as vezes passam a vida toda sentindo dores e mau estar e acham que isso é algo clínico e acreditam que os médicos devem lhes trazer a cura.Nem sempre é assim, há controversas o nao acreditar em algo espiritual enfraquece a pessoa ainda mais, e na porta do gol talvez tem um penalti e a pessoa nao bate esse penalti por achar que não vai conseguir marcar o gol.
Basicamente é algo difícil de entender por quem está sendo vitima de doenças invisíveis ou conhecidas como trabalho de feitiços ou trabalho de macumba sendo esse o mais popular.
Resistir literalmente a força do mau é muita das vezes quase impossível então todos tem que ficar vigilantes a esse tipo de sintomas espirituais evitando ser vítimas de trabalhos espirituais como esses.
Podem além dessas ter algumas mais assombrosas ainda a tal chamada magia negra que as vezes é a envoção de demônios, essa magia negra sendo feita dependendo de como é feita ela pode destruir uma pessoa, deixando essa pessoa em maus lençóis você tem que ter dez vezes mais força pra se livrar do que até mesmo a anterior que seria o feitiço, seu empenho tem que bater o recorde ou você sofrerá as consequencias na sua espiritualidade.

Categories